Jump to content

paulinhosupriano

Members
  • Content count

    641
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

paulinhosupriano last won the day on November 6 2017

paulinhosupriano had the most liked content!

Community Reputation

103 Muito Bom

About paulinhosupriano

  • Rank
    Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma co
  • Birthday 05/06/1992

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Interesses
    Aprender mais e mais.

Contato

Recent Profile Visitors

1677 profile views
  1. paulinhosupriano

    [Resolvido] Estrutura de um projeto de Marketing MultiNível com php e mysql

    sim, o que você tem no momento? o que já foi desenvolvido até o presado momento? iria ficar muito grande esse trheeview dessa forma, seria um infinito imagina 1000000 de registros indicado pelo primeiro nível, seria muito grande.
  2. paulinhosupriano

    [Resolvido] Estrutura de um projeto de Marketing MultiNível com php e mysql

    Sim, porem os dados recuperados seria do SEU banco de dados. Como seria a ideia do mapeamento do seu banco de dados? Coloque abaixo para tentarmos ajudar.
  3. paulinhosupriano

    [Resolvido] Estrutura de um projeto de Marketing MultiNível com php e mysql

    Olá meu amigo, bom primeiro precisa organizar seu projeto e se usar OO e muito melhor para fazer o calculo. então se João recebe X por indicação e X por venda direta então no caso João iria ganhar de 2 formas assim como todos os usuário do sistema. então seria o ganho por code do mesmo. ou por uma url especifica que ele ganharia na indicação, ele ganharia quando o usuário se cadastra-se receberia uma porcentagem não sei, mas se e por venda teria promocao e o code de promoção seria o código do indicador. Ex. Seu preço de venda e 10,00 João ganha por indicação 0.1 João ganha por venda direta 0.2 Então O preço mostrado seria Preco + .4% e na indicação seria Preco + .2% o código seria como promocional onde ao incluir receberia % de desconto seria pouco claro, porem seria por produto ou indicação, estou colocando uma % pequena. Calculo seria: %/100*Preco João o codigo dele é: 5 Deu para entender?
  4. paulinhosupriano

    PHP qual versão

    olá utilizo o XAMPP e já tem a versão 7 e também e compatível com 64bit. utilizo em meu notebook e achei bastante simples e funcional, poderá também modificar a porta do apache e do mysql caso deseje.
  5. paulinhosupriano

    multiplicar quantidade * codigo do produto

    Olá meu amigo, O código que coloquei ele separa o código do produto com a quantidade e se não houver a quantidade ele adiciona 1 como quantidade. Pelo código e feito uma consulta e retorno erro caso não exista o código informado, e havendo o código ele adiciona 1 a quantidade caso não tenha efetuado a colocação da quantidade =D essa e minha ideia =D. Espero que some com a sua ideia. =D
  6. paulinhosupriano

    multiplicar quantidade * codigo do produto

    A regra e a seguinte código + quantidade, sabendo disse e feito uma consulta para saber se o produto com o código existe, existindo e adicionado a quantidade * o preço do produto informado. Então seria código + quantidade ou somente código, o código precisa ser o primeiro porque se não colocar a quantidade e colocar o código do produto e o mesmo existindo e adicionado 1 nesse produto ficando. <?php $codigo = "78900000001"; if(strpos($codigo,'*')){ $pdv_entrada = explode('*', $codigo); }else{ $pdv_entrada[0] = $codigo; $pdv_entrada[1] = 1; } $consulta = "SELECT * FROM produtos WHERE codigobarras = :codigobarras "; if($consulta){ $quantidade = $pdv_entrada['1'] * $consulta['preco_venda']; $insertProdutoCarrinho = "INSERT INTO add_item (codigoproduto,quantidade,data) VALUES (:codigoproduto,:quantidade,:data) "; }else{ echo 'Código não cadastrado.'; }
  7. paulinhosupriano

    Tabela para downloads

    A ideia seria dentro da tabela de produtos para download e saber se o usuário comprou o produto, então viria do retorno do gateway de pagamento e iria para download o link padrão que você deixava, porem, para efetuar o download será necessário uma verificação se o usuário logado que irá efetuar o download tem permissão para efetuar o download então seria... Assim que o retorno da API e verificada como 'PAGO' gera-se o link de download ou seja e inserido um registro de download onde você pode efetuar várias ações tais como, saber qual foi o ultimo IP capturado quando efetuado o download, a ultima data que foi feito o download ou quantos download foram feitos. e vai da ideia e do projeto informado. Em anexo um pequeno exemplo.
  8. paulinhosupriano

    problema com while

    Amigo existe uma ação chamada de long polling php e utilizada para efetuar notificação em tempo real por um período, então achou que seria melhor essa ação. =D Se gostou, fazer dar uma curtida um obrigado. =D
  9. paulinhosupriano

    ESSE CÓDIGO É SEGURO??

    Em primeiro lugar está usando a conexão em MYSQL que a mesma encontra-se obsoleta, agora utiliza-se o mysqli ou o PDO. Recomendo que utilize o PDO para usar o parâmetro bindParam para efetuar a correção e obrigação de parametrização de dados por tipo de dados tais como: INT,FLOAT,STRING,BOOLEAN. também poderá utilizar os comandos tais como: is_int,is_float, is_string, is_bool.
  10. paulinhosupriano

    Layout de Loja

    já tinha sido carregada, e usado o css com um position:absolute; e right:-tamanhodatela e quando dar um click efetua o efeito com o animate.
  11. paulinhosupriano

    Layout de Loja

    Os efeitos utilizados nessa loja e com JQuery, é utilizado com a ação de click o efeitos animate para efetuar a animação.
  12. paulinhosupriano

    CONTADOR DE CLIQUES

    Olá! Em primeiro lugar, você está recuperando o ID da tabela desejada, porem não vejo um SELECT para sabe quantos já tem no banco total de Click, então ex... 1 - Recuperar o ID da tabela deseja 2 - Verificar se o ID existe na tabela e recupera os dados desse registro 3 - Efetua a soma do campo de click já existe somando com + 1 para dar o resultado desejado 4 - Efetua a atualização do registro de click pelo ID informado. Se seguir essa lista acima, efetuando a sua codificação do script, poderá resolver o seu problema. Qualquer dúvida estaremos em nosso tempo livre aqui para ajuda-lo.
  13. paulinhosupriano

    [Resolvido] Controle de Gastos Mensais

    A tabela gastos já existe o campo datas, então poderá utilizar o campo datas para efetuar a consulta ou inserção de gastos mensais, utilizando o comando SQL de BETWEEN para efetuar a consulta DE: 01/09/2017 á 30/09/2017 sabendo que o formato de datas não seria no DD/MM/YYYY mas no formato de YYYY-MM-DD. Também poderá utilizar o comando: "SELECT MONTH(Data) From gastos Group by MONTH(Data) WHERE YEAR(Data) = 2017"
  14. paulinhosupriano

    Iniciar animação de gif apenas depois de clicado com o mouse sobre ele

    Olá, em PHP não e possível, porem usando uma biblioteca javascript tal como Jquery, Angular e possível sim. Somente o PHP não será possível essa ação.
  15. paulinhosupriano

    Controle de Gastos Mensais

    A tabela gastos já existe o campo datas, então poderá utilizar o campo datas para efetuar a consulta ou inserção de gastos mensais, utilizando o comando SQL de BETWEEN para efetuar a consulta DE: 01/09/2017 á 30/09/2017 sabendo que o formato de datas não seria no DD/MM/YYYY mas no formato de YYYY-MM-DD. Também poderá utilizar o comando: "SELECT MONTH(Data) From gastos Group by MONTH(Data) WHERE YEAR(Data) = 2017"
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.