Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Garbin

Novato com CodeIgniter 2

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tudo certo?

Seguinte, estou estudando o CodeIgniter e pelo que pude perceber é um ótimo framework(pelo menos para meus trabalhos) tem várias coisas, o principal que gostei nele foi a parte de segurança e validações.

Minha dúvida é a seguinte, todo Controller tem uma View, é isso mesmo?

Eu gosto de usar o framework Boostrap para criação do design/layout, como posso integrar com o CodeIgniter essa parte?

Estava estudando CodeIgniter e deparei que cada view tem o código completo do html(html,head,body) para visualização de determinado dado, é assim mesmo? ou exemplo eu posso fazer uma página index.php com a chamada de todos os CSS, Jquery, etc. E depois só chamar o conteúdo das outras páginas, sem ter que escrever toda a parte html novamente??

Alguma sugestão de tutorial ou ajuda?

Obrigado

Ninguém? Acho que vou replicar esse post no Tópico de PHP, lá tem de tudo! talvez me respondam! haushaushasuhau :natalbiggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

todo Controller tem uma View, é isso mesmo? sim isso mesmo.

como posso integrar com o CodeIgniter essa parte? voce vai usar sistem de layout CI + diretorio assets.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, com o controller você chamada a view, no caso o arquivo html ou php.

Como o Angelo-ti disse, crie uma pasta na raiz do CodeIgniter(pasta assets como chamam) e coloque lá as pastas /css,/js,/img e /etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.