jorda 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 Ai galera do Imasters...quero fazer um menu com submenu, igual ao de vcs (da home page do Imasters)...serah q dah pra me passar a dica, o codigo, ou seja lah o q for???Valeu!!! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skity10 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 Isso é muito facil,é só você selecionar a plalavra,por exemplo "Sobre" ,mas tem que estar em forma de link,depois você vai em Berravior,clique na Paleta e escolha Show Pop up menu,ali você tem a opções de ir adicionando itens e até a aparencia do menu,é só,qualquer duvida é só me perguntar ou me mandar uma e-mail skitymaster@imasters.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 primeiramente você tem que criar um layer, e colocar nele os links e as figuras q você quiser, depois disso você vai ter q adicionar o seguinte behavior ao seu intem do menu: shift F3, para abrir os behaviors, dai você aperta no + e seleciona show- hide layers, dai você seleciona o layer q você criou com os links e as imagens, e marca "show", depois de ter feito isso vai aparer na lista de behaviora o seguinte: "onMouseOver" "Show - Hide Layers", se você quiser q o submenu aparesa quando você passar o mouse por cima você deixa assim se você quer q ele aparece com um clik ou um duplo click você vai na setinha parabaixo onde esta escrito onMouseOver e seleciona o "onClick" ou oq você quiser!!!!depois so tem um detalhe: você tem q clicar no layer, e na barra de propriedades vai ter: "vis" dai você seleciona "hidden", para q quando você entrace na pagina ele ficase invisivel, e dai só apareceria quando você passace o mouse no intem do menu!!!depois disso, você tem q adicionar o mesmo behavior, so q dai você marca hide, e você muda a ação para onMouseOut!!!nao se esquesa de alinhar o layer onde você quer q ele aparesa!!se você quiser fazer com q aparesa mais um sub menu do sub menu é só repetir o proceso!!!qualquer coisa post ou me mande um mail!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2003 Seguinte, Como n~`ao sei do que se falam, segue ai, a URL do meu site, lá tem inumeros exemplos de menus, entre l;a, se gostar de algumbaixe o codigo seguido de ua breve explicação de como configurar e pronto! SITENOVO - net community []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jorda 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2003 Valeu galera! Espero q eu um dia fique craque igual a vcs!!!Ateh a proxima perguntinha! AHahahah B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites