CrazyLOL 2 Denunciar post Postado Novembro 5, 2013 Galera, to com uma dúvida em relação ao envio de e-mails, principalmente em deixar meu dominio na blacklist.... Bem to desenvolvendo um sistema web, no qual ele enviará vários e-mails para os usuarios, Como por exemplo... quando se cria um novo usuario, quando acontecer alguma alteração na conta do usuario... Tem um modulo que é de propostas que a cada mudança que ocorrer (pode ocorrer várias mudanças) o usuario responsavel por essa proposta será notificado via e-mail. Relatorio diario ( será enviado todo dia no final da tarde um resumo do andamento do dia, acredito que será varios envios aqui para diferente pessoas, porém do mesmo conteúdo ) Relatorio semanal. ( mesma coisa do diario porém uma vez por semana... ) Em resumo, não vai ser envio em massa (tirando os envios de relatorios diarios e semanais) porém acredito que o envio de e-mail será grande pois teremos vários usuarios cadastrados... O que posso fazer para evitar que o dominio caia na blacklist? O que vocês me indicam? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Novembro 5, 2013 Contrate um SMTP externo com um range de IPs, porque dependendo do host que for receber, algumas mensagens seguidas já podem te dar problemas, se for o hotmail então ai que ferra bonito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulinhosupriano 103 Denunciar post Postado Novembro 6, 2013 para envio de e-mail poderá usar o PHPMAILER. já que es muito email dependendo da quantidade de mensagem a enviar recomendo comprar um pacote de X email ex. 30.000. use o PHP mailer para envio. criei uma class para envio de email. crie um tabela que receba as alterações de cada usuário e coloque um campo data. crie uma tabela de horarios de envio. crie uma class responsavel de verificar se os horarios batem para enviar. pronto. Corra para o abraço. Depois disso e só alegria. Este post solucionou a sua dúvida, peço que coloque como resolvido e me der um ponto positivo de reputação para que eu possa continuar ajudando outros colegas como você. Caso não solucione o seu problema, peço que coloque a sua dúvida abaixo. Att: João Paulo Sousa Supriano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CrazyLOL 2 Denunciar post Postado Novembro 7, 2013 ESerra vou procurar um serviço desse então! Paulinho já estou usando o PhpMailer. Agradeço pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites