Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagomngomes

Div seguir o tamanho dos 'posts' criados

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou criando um microblog como trabalho da faculdade em PHP onde tenho de listar 10 topicos criados até ai tudo ok, o problema foi que criei uma div para sevir como plano de fundo dos 'posts' onde determinei o tamanho fixo da altura em que quero. como na tag 'height' nos codigos abaixo;

 

div#post {background-color:#363636; background-size: 70%; position: relative; border-radius: 20px; width:70%; left: 15%; top: 10px; height: 1700px; border:1px solid}

 

div#corpo {background-color:#9c9c9c; background-size: 60%; position: absolute; border-radius: 20px; width: 67%; left: 16.5%; top: 170px; border:1px solid; height:1655px}

(as duas acima ficam uma sobre a outra como quero)

 

Qual seria a melhor forma para eu resolver meu problema adicionar um tag para pegar a altura de todos topicos criados juntos (na qual desconheco se exista) ou criar um sistema como na maioria dos blog onde definem uma altura para cada topico e a opcao "expandir postagem" chamando uma nova pagina para ver o topico completo?

 

 

att, Thiago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao invés de trabalhar com height você pode trabalhar com o min-height

Obrigado Roberto não conhecia esta tag resolveu meu problema porem a div#post que estava de fundo da div#corpo para dar um efeito como borda não seguiu o tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

height: auto é o padrão. Se for colocar isso, não coloque nada. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.