Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Keven Jesus_164006

Prolema com Fonte Corrompida

Recommended Posts

Ola bom dia para quem ta com dia bom , porque o meu ja começo uma merda ...

seguinte estou com problema que ja nao é mais novidade na agencia ..............

aquela velha historia de quere fazer o que quiser em layouts e esquecer que site não é um banner ..

este site : www.engenhodeimagens.com.br/dramilcar

esta com problema de fonte esta sendo usado 3 tipos de fonte segundo layout ......

Helvetica-normal , helvetica-black e uma tal de BMWType V2 Regular ....

a BMW não esta dando problemas o problema em si é essas 2 fontes ai das helveticas

ambas aparece como conrropidas no site do fontsquerriel (para mim melhor site de gerador de @font face)

the font 'helvetica-normal.ttf' is currupt and cannot be converted

beeem segue link para download de ambas as fontes

veja a print do layout como deveria ficar ...

up7G95b.jpg

vocês me desculpem a ingnorancia mas é revoltante em pleno 2013 esta tendo estes tipos de problemas.

aqui quem prevalece é o designer e nao o desenvolvimento

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Editei seu tópico removendo o baixo calão do título e os links do MediaFire pois a Família Helvetica, apesar de comum, é comercialmente licenciada.

Compartilhar este post

Link para o post

Editei seu tópico removendo o baixo calão do título e os links do MediaFire pois a Família Helvetica, apesar de comum, é comercialmente licenciada.

ou seja, só para esclarecer e fica bem claro a fonte então não é FREE essa familia de normal e black né ? e por isso esta gerando esse transtorno .. correto ?

Compartilhar este post

Link para o post

é ilegal fazer font-face de fontes pagas.. isso pode te gerar problemas jurídicos.

peça para o designer escolher outra fonte, se quiser que seja "texto".

Compartilhar este post

Link para o post

é ilegal fazer font-face de fontes pagas.. isso pode te gerar problemas jurídicos.

peça para o designer escolher outra fonte, se quiser que seja "texto".

will me ajuda a explicar isso para agencia cara , a dona é designer e eles nuncam me entende no desktop a fonte é uma coisa e ela gerada em font face sai em outra ... ai eles nao entendeeeeeeeeeeeee veeei eu fico igual desesperado aqui e ninguém entende a gente que desenvolve e tenta fala as coisas mas a gente sempre é o errado :s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sugeriria que você elaborasse um documento, uma declaração, qualificando a empresa/pessoa como CONTRATANTE e você como CONTRATADO transferindo toda e qualquer responsabilidade legal pelos recursos utilizados na elaboração do site à CONTRATANTE ou à sua ordem bem como seus herdeiros.

Ambos assinam, reconhecem firmas das assinaturas e registra o documento em Cartório.

Mas sugiro que procure um advogado para que tal documento seja elaborado nos moldes da Lei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sugeriria que você elaborasse um documento, uma declaração, qualificando a empresa/pessoa como CONTRATANTE e você como CONTRATADO transferindo toda e qualquer responsabilidade legal pelos recursos utilizados na elaboração do site à CONTRATANTE ou à sua ordem bem como seus herdeiros.

Ambos assinam, reconhecem firmas das assinaturas e registra o documento em Cartório.

Mas sugiro que procure um advogado para que tal documento seja elaborado nos moldes da Lei.

sou CLT aqui cara ... só cumpri as ordens que é passada aqui , se ter problema juridico a empresa que vai arca com as consequências ... eu sempre aviso e falo , mas sempre programador ta errado né ? rs mas enfim vlw ai vou seguir trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Independente de você ser CLT ou não, uma declaração de transferência de responsabilidades, como todo documento legal, registrável em Cartório, serve como ferramenta de defesa.

Se você confia cegamente no seu empregador, saiba que a primeira coisa que ele vai fazer se a casa cair é tirar o dele da reta. E você acha que a culpa vai cair nas costas de quem? Pense nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Independente de você ser CLT ou não, uma declaração de transferência de responsabilidades, como todo documento legal, registrável em Cartório, serve como ferramenta de defesa.

Se você confia cegamente no seu empregador, saiba que a primeira coisa que ele vai fazer se a casa cair é tirar o dele da reta. E você acha que a culpa vai cair nas costas de quem? Pense nisso

vou pensar ... vlw mas meu primeiro pensamento é ir embora , empresa que o empresario tem a mente fechada para estes tipos de assuntos eu prefiro não fazer parte obrigado pela ajuda abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.