CrazyLOL 2 Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 Galera, to com uma bronca.. rss tenho uma tabela que fica salvo todo o atendimento realizado para uma determinada função, por exemplo... Jose abriu um chamado para Maria, todo atendimento que a maria faz eu salvo em uma determinada tabela... no final do atendimento eu queria mostrar o tempo médio que a maria demorou para responder o jose.. bem parece simples, somar tudo e dividir pelo numero de atendimentos que houve, porém este campo é DATETIME, Estou salvando: Y/m/d H:i:s Como faço para calcular o tempo médio de atendimento da Maria com o José? O que preciso fazer? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
santos_s 12 Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 Vê se ajuda. http://forum.imasters.com.br/topic/333415-resolvidocalcular-tempo-corrido-entre-duas-datas/ Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CrazyLOL 2 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 Opá, obrigado santos_s, porém ajudou em partes, o que preciso é saber qual foi o tempo de resposta desse atendente ... exemplo, o atendente fez uma respostas, as 14:20, outra 14:30 , e 14:40... a resposta +/- deveria ser de 10 minutos o tempo de retorno do atendente. Vai ter várias datas.. pois cada ação no sistema ele salva um horario e data para o atendimento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 Olha, em mente me veio a seguinte solução: Converter cada intervalo entre uma e outra resposta em minutos em um array (ex: $intervalosRespostas), e depois, somar todos os arrays e dividir pelo número de índices ;-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites