georgewar 1 Denunciar post Postado Novembro 13, 2013 Olá pessoal, estou com um problema no joomla que não consigo resolver com as extensões prontas. É o seguinte:No site que estou montando cadastrei várias pessoas como CONTATOS. (No joomla existe CONTATOS e USUÁRIOS).Fiz isso porque o sistema me permite criar uma página que exiba os contatos de um grupo.Do outro lado criei usuários que estão vinculados a estes contatos.Preciso fazer uma página que os usuários (ou contatos) possam editar SOMENTE suas informações.Quando eu crio uma página que permite usuários editarem seu PERFIL, mesmo que este esteja vinculado a um contato, não aparece as informaçÕes de contato, pois esta possui foto, links, profissão etc. O perfil do usuário não mostra detalhes como existe no módulo contatos.Será que fui claro? Alguem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Lucca 1 Denunciar post Postado Novembro 13, 2013 ja tentou usar o CB pra fazer isso? creio que seja a forma mais simples para resolver o problema http://www.joomlapolis.com/community-builder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
georgewar 1 Denunciar post Postado Novembro 14, 2013 Já tentei sim, mas não da, pois o CB gerencia os usuários, não os contatos. As informações que precisam ser editadas estão como contatos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites