Renji 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2013 sou iniciante em flash sei um pouco de programaçao mas nao action script... alguem sabe onde posso arrumar um exemplo de swf q salva um arquivo sol em um diretorio shared object? ... alguem poderia me informa onde posso buscar tutorial sobre isso portugues. onde consigo exemplos de flash algum site q disponibiliza exemplos ??? em portugues. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Novembro 16, 2013 //Cria o arquivo var banco_so:SharedObject = SharedObject.getLocal( "banco_so" ); //Define uma variável chamada 'mensagem' e lhe atribui um valor banco_so.data.mensagem = "Hello World!"; //Grava a mensagem banco_so.flush(); //E para recuperar o valor gravado na sua variável trace( banco_so.data.mensagem ); //E para limpar o arquivo basta chamar o método clear(); banco_so.clear(); *Opcionalmente, você pode definir o tamanho do arquivo em bytes, informando o valor no parâmetro do método flush(xValor), pois o padrão é 1K(se não me engano);A documentação para leitura você encontra no site da Adobe ~> http://help.adobe.com/pt_BR/FlashPlatform/reference/actionscript/3/[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites