joaofla123 3 Denunciar post Postado Novembro 19, 2013 <p>Estou usando APACHE e registrei um dominio. Queria que ao entrar no dominio pudesse acessar de qualquer lugar o site que esta na minha maquina(online 24h, windows 7).</p> <p>Eu nao tenho nenhuma experiencia em redes e nem nas configuracoes do apache. Queria que alguem que entende mais do assunto me desse ideias de como correr atras da solucao.</p> <p>Obrigado</p> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 20, 2013 o site está funcionando localmente ? caso sim, basta configurar o nameserver... depende se vc possui nameserver próprio, se possui ip fixo, etc um conselho, não compensa manter servidor caseiro.. o custo é maior do que contratar um plano de hospedagem.. só o gasto de energia elétrica já fica mais caro que contratar uma hospedagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Clecio Sousa 2 Denunciar post Postado Novembro 20, 2013 Sem contar que você precisa arquitetar um plano de segurança no server caseiro, se não qualquer lammer vai derrubar seu site, compensa mais pegar um plano de 15 por mês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Programado0r 2 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 Caso tenha interesse se for web site a ser hospedado tenho espaços gratuitos de até 50MB. Me procure no email: leandro.souara.web@gmail.com Como os amigos de cima falaram, compensa mais alugar um espaço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites