Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Senhoras e Senhores, Boa Tarde

é meio Urgente(Sem querer apressar, Mas já apressando), rs

Seguinte, Heis o Problema, que já vi em alguns outros lugares, inclusive aqui, porém NENHUM solucionou, Ou eu não soube exatamente o que procurar(bem provável).

Tenho um projeto em HTML, sendo desenvolvido no NOTEPAD++ e serão inseridos SWF's, onde o problema é, No projeto em Flash(ctrl+"enter"), ele funciona normalmente.

O que seria "funciona normalmente"?

no Action Script, é chamada uma Pagina HTML e é executado com ÊXITO.

Porem, o arquivo EXPORTADO em SWF(executando direto da "pasta destino" (c:......./arquivo.swf), clicando diretamente nele, não é executada a chamada da pagina, e ao inserí-lo no HTML, o resultado é o mesmo.

desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se funciona com Ctrl + Enter no Flash é porque está ok.

Para testar o 'link' chamado pelo swf terá de usar um server local e carregar o index.html (WampServer, Xamp, Mamp, ou outro de sua preferência ... eu uso o Wamp) ou publicar em um servidor online.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Se funciona com Ctrl + Enter no Flash é porque está ok.

Para testar o 'link' chamado pelo swf terá de usar um server local e carregar o index.html (WampServer, Xamp, Mamp, ou outro de sua preferência ... eu uso o Wamp) ou publicar em um servidor online.

abs

Elektra, Muito obrigado.

vou fazer o teste com esse que voce usa.

Para chamada de PAGINA LOCAL (no caso, o link seria para Abrir um Modal( espécie de pop-up em JavaScript)) a solução é a mesma?

de qualquer forma, o teste a ser feito será já com o MODAL, mais obrigado pela ajuda! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a solução é a mesma.

Tenho uma index.html com um arquivo.swf em AS3 (scroll xml), ao clicar nas imagens abre um lightbox em JavaScript.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.