Keven Jesus_164006 39 Denunciar post Postado Novembro 22, 2013 boa tarde seguinte to com problema de fonte face aqui estou utilizando a fonte futura book e veja como fica no sistema que to fazendo se você perceber a fonte esta serrilhada rsrs agora seguinte outro site com a mesma fonte tudo igual a fonte fica perfeita ... agora seguinte eu baixei os mesmo arquivos tudo igual o fonte face tudo ambos estão assim: @font-face { font-family: 'futura-book'; src: url('FuturaBook.eot'); src: url('FuturaBook.eot?#iefix') format('embedded-opentype'), url('FuturaBook.svg') format('svg'), url('FuturaBook.ttf') format('truetype'), url('FuturaBook.woff') format('woff'); font-weight: normal; font-style: normal; } e fica minha fonte la toda doida .. ai oque eu fiz peguei a url do site o css onde ta o font face dele ... ele aplica a fonte mas continua serrilhada isso no meu caso! problema resolvido --' não sei o porque mas quando esta em H1 ele estraga a fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 23, 2013 provavelmente por causa do bold. Baixe também a Futura Bold, e faça outro font-face dela. Ai creio que vc não terá problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keven Jesus_164006 39 Denunciar post Postado Novembro 23, 2013 provavelmente por causa do bold. Baixe também a Futura Bold, e faça outro font-face dela. Ai creio que vc não terá problemas. ja teve problema do futura bold ... ele ficava 100% serrilhado era mesmo problema do helvetica lembra aquele post meu da fonte que era irregular lá e a dona ta nem ai para que os desenvolvedores falam e tal ... as designers só complica cara ... ja falei para cata só fonte que tem no google fonts para uso de layouts mas é a mesma coisa de você dizer para um ateu acreditar em Deus .... mas eu resolvi troquei o h1 por um span e formatei ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 Por partes: Está ficando serrilhada por conta do "falso bold" que o navegador aplica aos títulos (isso, claro, depende do seu reset.css). Faça o teste: h1 { font-style: normal; font-weight: normal; } No mais, simplesmente trocar h1 por span resolve o problema do serrilhado, mas vai lhe causar outro por conta do SEO. Um abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keven Jesus_164006 39 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 Por partes: Está ficando serrilhada por conta do "falso bold" que o navegador aplica aos títulos (isso, claro, depende do seu reset.css). Faça o teste: h1 { font-style: normal; font-weight: normal; } No mais, simplesmente trocar h1 por span resolve o problema do serrilhado, mas vai lhe causar outro por conta do SEO. Um abraço, amigo nem é isso eu ja tinha testado até então que no body esta font weigth normal aqui SEO não é importante tanto como falei aqui mais vale o negocio "pronto" nao importa como é feito mas vlw a froça ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites