Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vagner Nunes

Ler arquivo com extensão .prc

Recommended Posts

Prezados,

Gostaria de uma ajuda dos senhores. Aqui na empresa, temos um arquivo gerado de um software Desktop.

Precisava de saber, como poderia fazer para separar mostrar linhas e colunas em um GridView. Mas gostaria de fazer em ASP.NET C#

Sds,

Vagner Nunes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, obrigado pela resposta. Mas, até aí ta tranquilo, o meu código C# já fez o Upload do arquivo, já está lendo, tranquilo.

O problema que o arquivo tem vamos dizer da linha 1, 2, tenho um cabeçalho, nome do cliente, matrícula, endereço, etc. Logo abaixo, temos uma descrição de produtos, produto 1, valor, unidade, etc. Daí já na linha, 12, tenho cabeçalho do outro cliente e abaixo as respetivos produtos e seus respectivos valores, ate a linha 25, por exemplo. E assim sucessivamente, resumidamente, o arquivo tem diversas colunas, e linhas onde tenho que especificar, que produto está relacionado a que cliente. Fiz if, else, foreach, while, para o resultado não saí satisfatoriamente. Acredito que teria que fazer uma verificação para achar os clientes e outra para achar seus produtos, me corrija se estiver errado.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.