srnalim 21 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 Amigos venho através deste solicitar uma ajudinha básica, pois tentando diversas formas aqui ainda não consegui. Minha estrutura em banco de dados está assim: conteudo id titulo conteudo status view id idconteudo datatime ... Como pode ser visto eu tenho a chave primaria da tabela conteudo guardada na tabela view, eu preciso selecionar 4 noticias sendo que tem que organizar da mais visitada para a menos. Lembrando que cada visita insere uma nova linha em view. RESOLVIDO SELECT *,count(campo1) FROM tabela1 INNER JOIN tabela2 WHERE tabela1.campo = tabela2.campo GROUP BY tabela1.campo LIMIT 4 Vlw galera depois de muito suar aqui acabei conseguindo ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulinhosupriano 103 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 e preciso colocar um campo view_cont para cada vez que acessarem some a atual + 1; mas poderia usar o count do mysql. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites