horacio2009 1 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 bom dia, pessoal!! tudo bem??? seguinte, hoje deu esse erro no meu pc, mas sinceramente, não entendi exatamente o que é... estou mandando uma imagem para que vejam.. enfim,...to meio perdido, espero que possam me ajudar!!! obrigado pela atenção!! horácio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 Isso é chamado de "blue screen of death" ou "tela azul da morte" As mensagens de PAGE_FAULT... são normalmente relacionadas a memória. Não quer dizer exatamente que a memória RAM esteja com problemas. Normalmente é gerado logs nos arquivos mimidump ou dumpfiles. As causas podem ser diversas apesar do erro específico "page_fault_in_nonpaged_area 0x00000050" Busque no google: http://bit.ly/18MmpGB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 Como já foi dito, esse problema é a Tela Azul da Morte ! Não há um motivo para que dê este erro especificamente, pode ser por conflitos de softwares ou problemas com o Hardware ! Primeiramente, se tiver como, a primeira coisa a se fazer, é fazer a o back-up dos arquivos importantes, e logo depois partir para os teste ! A primeira coisa que pode tentar fazer é abrir o gabinete e tentar passar borracha nas memórias, caso não resolva, tentar uma formatação ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 Sugiro que comece olhando o Event Log e os minidumps ou dumpfiles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites