Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rzcoimbra

Server.MapPath me deixa doido

Recommended Posts

Olá amigos, estou com uma duvida muito simples mas nao consigo resolver, quando eu coloco esse comando para conectar o banco de dados tudo funciona....Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=d:\Inetpub\wwwroot\bancodados\banco.mdbe quando coloco o Server.MapPath para localizar o local ele não funciona, não encontra o banco de dados, veja o codigo..."DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & Server.MapPath("banco.mdb")Será que alguem pode me dar uma luz????Por Favor!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source="& Server.MapPath("bd.mdb")

Compartilhar este post

Link para o post

Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source="& Server.MapPath("bd.mdb")

como funciona isso, sou iniciante ainda to cru no asp. to usando o dreamweaver mx para gerar o codigo. da uma luz a mais por favor.Valew

Compartilhar este post

Link para o post

o server.mappath tbm naum faz milagre.. tenha ciencia de que o banco de dados está no mesmo diretorio do arquivo asp..Caso contrario especifique o diretorio.. exemplo "dados/banco.mdb" ou você pode descer um diretorio "../banco.mdb"

Compartilhar este post

Link para o post

o server.mappath tbm naum faz milagre.. tenha ciencia de que o banco de dados está no mesmo diretorio do arquivo asp..Caso contrario especifique o diretorio.. exemplo "dados/banco.mdb" ou você pode descer um diretorio "../banco.mdb"

disso eu estou por dentro, coloquei da forma correta mas ele ainda nao conecta...

Compartilhar este post

Link para o post

Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexao.open="Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="& Server.MapPath("../dados/banco.mdb")

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.