KrasH 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2013 Então pessoal, sou novo aqui na comunidade e pretendo me tornar um membro ativo. Tenho bastante experiência em fóruns IPB e eles me agradam bastante, tanto que é um dos motivos para que eu tente fixar raízes por aqui. De qualquer forma, este não é um tópico de apresentação, então vou direto ao assunto. A dúvida é a seguinte: o fórum possui algumas alterações da estrutura padrão do modelo IPB e como sou novo por aqui, percebi que não existe o botão "Ver Novo Conteúdo" (geralmente localizado na parte superior da header) o qual lista os posts mais recentes do fórum. Gostaria de saber se ele não existe mesmo ou se existe, onde fica. Para quem não sabe ou não entendeu a que me refiro, aqui está o link para a página de resultado ao clicar nesse botão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2013 De fato não tem este link clicável após a customização do fórum mas ele segue funcionando http://forum.imasters.com.br/index.php?app=core&module=search&do=active Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites