Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Augusto

Dados para Teste

Recommended Posts

Uma questão um pouco atípica, mas vamos ver...

Eu estava precisando de um certo volume de dados, não muito, mas também não pouco com o qual eu possa rodar alguns testes de Paginação.

Nada muito complexo, ID primário e uma coluna na qual buscar os dados é suficiente.

Porém, apesar de fictícios, esses dados precisariam "passar" por uma cláusula WHERE, seja ela qual for, e ainda assim apresentar uma quantidade significativa de dados, dessa forma fica mais fácil de enxergar a Paginação.

Ex: Num cadastro de pessoas, com mil registros e 20 vinte "Brunos", retornar todos eles o que, numa Paginação de 5 por página, eu teria quatro.

Eu tentei simular alguns dados, mas como no momento não tenho exatamente uma aplicação real, não tenho volume de informações suficiente e com o que eu fiz está me parecendo que ora está havendo duplicidade, ora está havendo omissão de registros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não rola criar um while para popular uma tabela?

Em SQL eu uso o While ou o GO xxx onde xxx é a quantidade de registros a serem inseridos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então... Eu até tentei fazer isso mas ficou tão simples que eu tive uma certa dificuldade em enxergar o algorítimo de paginação contra os resultados paginados.

Pior é que eu acho que meu banco de dados das cidades brasileiras foi pro espaço... :yay:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... Não é perfeito, mas quebrou um bom galho:

:seta: Database Test Data

Interessante, nao conhecia. Vlw pelo link :p

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.