Fernando Martinez 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2013 Ola, gostaria de saber como faço para inserir quatro links em um a imagem no wordpress. A imagem é a que esta nesse link, a do header com quatro datas. http://www.tubofast.com.br Agradeço desde ja pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Fernando_204001 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2013 Olá, você pode fazer um mapeamento da imagem e colocar os links. Há como fazer isso no Image Maps. Outra solução seria você criar quatro DIVs com links e as posicionar nos lugares. Exemplo: <a href="Link aqui"><div class="link1"></div></a> <a href="Link aqui"><div class="link2"></div></a> <a href="Link aqui"><div class="link3"></div></a> <a href="Link aqui"><div class="link4"></div></a> E no CSS: .link1 {position: absolute; width: largura do local da datapx; height: altura do local da datapx; margin-top: distância do topopx; margin-left: distância do lado esquerdopx;} .link2 {position: absolute; width: largura do local da datapx; height: altura do local da datapx; margin-top: distância do topopx; margin-left: distância do lado esquerdopx;} .link3 {position: absolute; width: largura do local da datapx; height: altura do local da datapx; margin-top: distância do topopx; margin-left: distância do lado esquerdopx;} .link4 {position: absolute; width: largura do local da datapx; height: altura do local da datapx; margin-top: distância do topopx; margin-left: distância do lado esquerdopx;} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Martinez 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2013 Luis, mas em qual lugar no editor do wordpress eu coloco esse codigo, essa que esta sendo a minha dificuldade. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Fernando_204001 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2013 Luis, mas em qual lugar no editor do wordpress eu coloco esse codigo, essa que esta sendo a minha dificuldade. Obrigado Se você optou por Mapear a imagem no site, você deve colocar o código no mesmo lugar em que ela se encontra agora (header.php, index.php, home.php). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites