XIM 3 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2013 ñ estou sabendo fazer isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2013 hum... pede pra alguém fazer pra você. aqui mesmo no forum está cheio de otários que fazem trabalhos alheios de graça... sério mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
XIM 3 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2013 eu ñ quero que alguem faça,só quero achar o erro no script que eu estou usando e ñ consigo resolver,mas obrigado mesmo assim,um forte abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2013 A questão real é, se eu te explicar, você vai conseguir fazer? Ou vai ter que rolar aquele exemplo que se encaixa perfeitamente no seu contexto? Pois na realidade já tem deram soluções e você não teve capacidade de absorver para implementar, ai fica complicado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2013 #23 Dá na mesma. Apenas trocou 6 por meia dúzia. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
XIM 3 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2013 ok,valeu,estarei verificando as explicações que me passaram,e resolverei o mesmo,fico grato pelas broncas construtivas,de fato se eu pegar pronto ñ terei condições de aprender,um forte abraço a todos,resolvendo postarei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2013 tranquilo.. não é nada pessoal.. e desculpe qualquer coisa. falows! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites