Tatsui 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 Olá galera. Eu não consigo fazer dois casos de rewrite, não sei se estou escrevendo errado. Eu tenho um index.php e um index-en.php cada um tem links diferentes porém estão na mesma pasta, a raiz. Eu quero acessar www.meusite.com e ver a index.php e www.meusite.com/en para ver a index-en.php, até ai eu consegui, o problema está na hora de incluir as páginas, se eu ir na url www.meusite.com/en/import da um erro. Além disso tive o problema de só conseguir acessar a index-en.php com uma barra na frente da url, da seguinte forma: www.meusite.com/en/ O código que fiz até agora foi: RewriteEngine On RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteCond %{REQUEST_FILENAME}\.php -f #RewriteRule ^([a-z0-9-]+)?$ index.php?page=$1 [NC] RewriteRule ^en/([a-z0-9-]+)?$ index-eng.php?page=$1 [NC] Não sei se fui claro, mas espero que vocês possam me ajudar. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2013 Vc pode deixar a barra opcional: RewriteRule ^en\/?$ index-eng.php [NC,L] isso vai possibilitar vc acessar sem a barra. E então, ter outra regra para o restante (agora o grupo não é mais opcional, nem a barra) RewriteRule ^en\/([a-z0-9-]+)$ index-eng.php?page=$1 [NC,L] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites