Isaac Borges_88702 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2013 Oi gente estou tendo um pequeno problema com os tablet fiz um arquivo bem simples com uma div com width:1024px; margin:0 auto; E dentro coloquei uma imagem de 900px,no pc ta tudo certo mas quando fui olhar no tablet percebi que a div nao estava centralizada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
botasleve 1 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2013 Usa media queries É uma solução bem show de bola, usei em um site de testes que estou fazendo pra funfar em antigos tablet's e novos em um site..: http://umdesign.zz.mu/site1/ Se você quiser eu crio um código de exemplo e temostro como usa as media queries Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaac Borges_88702 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2013 cara se não se for te encher o saco faz o exemplo ai pra mim pode ser?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bergs 53 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2013 cara você colocou 1024px de width para um tablet. qual é a resolução dele? posta o link do site para vermos o código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andersonseifert 10 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2013 Faz dessa forma Grande Isaac : @media only screen and (max-width: 638px) { // QUANDO ELA CHEGAR EM 638PX vai ganhar width 100% #suadiv { width: 100%; } entendeu ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
botasleve 1 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2013 Faz um teste ae e ve se ta alinhado ao centro no seu tablet. Nem vo pedir o da minha irmã pra testar mais creio que ta: http://umdesign.zz.mu/site0/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaac Borges_88702 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2013 ta este css eu coloco onde ??? no header ou coloco junto ao css mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andersonseifert 10 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2013 Sim, coloque no seu arquivo .CSS ; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites