Pedro Webdesigner 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2013 Bom dia pessoal!É o seguinte. Estou desenvolvendo uma rede de sites para uma cliente. Nunca tinha trabalhado com isso. É a primeira vez. A instalação correu tudo bem. Mas o problema está sendo pra importar postagens do blogger. Ela possui 1325 postagens lá, mas quando eu tento importar com o Blogger Importer, não consigo importar mais que 700 postagens. Já tentei repetir o processo mas dá na mesma. Já pesquisei em tudo quanto foi fórum. De iMasters a Stack Overflow, passando pelos fóruns nacionais e internacionais do próprio wordpress. Várias pessoas com o mesmo problema mas ninguém conhece uma solução definitiva para o problema. Alguém aí já passou por isso ou sabe me dizer o que pode estar ocorrendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2014 Caso ainda não tenha resolvido, dá uma olhada no link abaixo. http://www.labnol.org/internet/switch-from-blogger-to-wordpress/9707/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites