Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sirshady

Barra de progresso - Desenvolvimento de um site

Recommended Posts

Olá,

Sou novato aqui no fórum, apesar de conhecer o site a um tempo. Sou um estudante, curioso, louco por códigos, programação, etc...mas ainda não tenho conhecimento necessário...por enquanto.

Gostaria da ajuda de alguém para identificar, e se conhecer algum material, tópico sobre a linguagem...eu iria agradecer, mas se não conhecer basta dizer do que é feito que estarei procurando estudar sobre o assunto.

O site está em manutenção e isso mostra o desenvolvimento do que será o site, e acredito que isso muda de acordo com o que vão desenvolvendo. Qual a linguagem utilizada para fazer isso ?

2iqe.png

*Peço desculpas pelo tópico tamanho mediano e por provavelmente estar postando na área errada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que não seja algo automático, pois é meio difícil saber o que foi desenvolvido, digo isso de maneira bruta mesmo, saber a quantidade de código produzida e etc. Mas pensei em algo bacana de se fazer nesse caso aí. A ideia consistiria em ter uma lista das tarefas a serem desenvolvidas, a medida em que cada tarefa fosse concluída seria feito uma "checked" assinalando o término, aí seria só tirar a porcentagem e pronto!

Linguagem feita isso é meio complicado saber assim, mas é possível ver que para o layout usaram CSS e imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta!

Então...eu também pensei isso que você mencionou, a lista de tarefas a serem desenvolvidas e a cada "checked" seria mostrado o progresso.

Eu gostaria de saber mesmo é a linguagem utilizada para fazer isso, mas não consigo achar nada relacionado a isso por onde visitei. Não sei se é permitido postar link de outros sites, por isso só tirei uma print e postei.