Flasher12 2 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2013 Olá leitor, eu estou com um pequeno problema : var pontos = ? ; Eu estou criando um sistema de pontos, mas para esses pontos evoluirem, são através de botões, e são mais de 1 botão, então eu queria saber o que eu preciso colocar no "?", porque se eu colocar =0, cada botão vai criar um outro sistema de pontos no mesmo local, e eu quero que ambos botões adicionem pontos ao mesmo texto, resumindo, eu queria saber qual a programação para "carregar" um texto interno do Flash. Abs, espero que me ajudem, preciso muito disso! :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2013 O que quer dizer com cada variável criar um sistema de pontos? Sim, deve inicialmente colocar "0". E criar uma variável que funcione como contador, independente do botão clicado. Por favor, poste o código daquilo que já tentou fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites