dig0rulez 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2013 Galera eu queria saber como que faço pra no final das notícias colocar próxima página ou páginas 1,2,3 e etc.Por enquanto eu já tenho o sistema pro usuário criar notícias, inserir no banco de dados e atualizar na parte de notícias do site, só que na página só cabe 7 notícias, então queria saber como fazer o que eu citei acima.Na página de notícias eu estou fazendo da seguinte maneira: SELECT mysql_query("SELECT * FROM `$noticias_mysql` ORDER BY id DESC LIMIT 7", $db); Só que como eu disse anteriormente, queria por mais notícias utilizando páginas 1,2,3 e etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcielo 108 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2013 Pesquise sobre "paginação php". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wallace Maxters 10 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2013 Pesquise sobre "paginação php". kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites