dig0rulez 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2013 HTML <html> <body> <div id="miolo"> <div id="corpo"> <div id="corpoMeio"> </div><!-- corpoMeio --> <div id="corpoDireito"> </div><!-- corpoDireito --> </div><!-- corpo --> </div><!-- miolo --> </body> </html> CSS body,html{ height:100%; } #miolo{ width: 65%; margin-right: auto; margin-left: auto; background:#FFFFFF; min-height: 80%; height: auto; } #corpo { width: 100%; height:100%; margin-right: auto; margin-left: auto; clear: both; } #corpoMeio { width: 80%; height:100%; margin-right: auto; margin-left: auto; } #corpoDireito { height: 100%; width: 20%; } CSS1 body,html{ height:100%; } #miolo{ width: 65%; margin-right: auto; margin-left: auto; background:#FFFFFF; min-height: 80%; height: auto; } #corpo { width: 100%; height:100%; margin-right: auto; margin-left: auto; clear: both; } #corpoMeio { width: 80%; height:100%; margin-right: auto; margin-left: auto; float:left; } #corpoDireito { height: 100%; width: 20%; float:right; } Então gente, o basicão do meu site é assim, o meu problema é o seguinte, eu quero que a div miolo acompanhe as divs que estão dentro dela, com o código da CSS ela acompanha porém não fica nada organizado pois não consigo utilizar o float, porém com o código do CSS1 a página fica toda organizada utilizando a parte esquerda e direita da tela mas o miolo não acompanha, ele fica com um tamanho fixo algumas coisas ficam fora do miolo. Será que alguém poderia me dar um ajudada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Landerson Almeida 2 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2013 Você não poderia usar #ELEMENTO {min-height:300px;} //------// #ELEMENTO {height:auto} ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites