Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Banner e Gif no ImageReady

Recommended Posts

Fala galera... po, nunca mexi no ImageReady direito, só umas 4 vezes. Mas nada d +.Queria saber como colocar uma imagem separada em cada quadradinho daqueles lá embaixo q formam a animação, alguém me diz ?? Tipo, colocar uma primeiro, e depois edita-la e ir colocando as editadas nos outros quadradinhos. Bom, acho q deve ser assim pra fazer a Gif.E alguém sabe mais alguma coisa legal q de pra fazer no IR ?? Ou algum site legal com dicas e tal ??Valew.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No photoshop tem uma propriedade de criar pastas nos layers, certo??? :unsure: Eu aconselho você fazer uma cena em cada pasta destas (conjunto de layers), assim que estiver pronta você coloca no ImageReady e cada cena da animação você coloca uma pasta visualizada e as outras você deixa oculta... e assim vai escolhendo e ocultando as pastas até terminar sua animação!! :D entendeu? :huh: :D :o Boa sorte[]´s Ruscher

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q entendi sim Ruscher. É q nunca mexi direito no IR, e vo ver se é a mesma coisa q no PS pra fazer as pastas, e vejo se consigo. E valewww.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.