Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelobbt

como continuar a desenvolver um sistema em php

Recommended Posts

Estou desenvolvendo um sistema em PHP e em dado momento, resolvi dar uma parada para estudar OO

e faze-lo todo em OO, porém tive algumas dificuldades e tive que parar para redefinir minhas atividades.

 

Então venho perguntar aos mais experientes.

 

Como não queria deixar meu sistema parado, pensei em desenvolve-lo do jeito que sei e no futuro aperfeiçoá-lo transformando sua programação para OO. Isso funciona ou o trabalho será enorme e seria melhor eu perder alguns dias mais estudando OO para fazer o sistema já da forma correta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou desenvolvendo um sistema em PHP e em dado momento, resolvi dar uma parada para estudar OO

e faze-lo todo em OO, porém tive algumas dificuldades e tive que parar para redefinir minhas atividades.

 

Então venho perguntar aos mais experientes.

 

Como não queria deixar meu sistema parado, pensei em desenvolve-lo do jeito que sei e no futuro aperfeiçoá-lo transformando sua programação para OO. Isso funciona ou o trabalho será enorme e seria melhor eu perder alguns dias mais estudando OO para fazer o sistema já da forma correta?

 

na minha opinião não deveria perder tempo reformando seu sistema, acho que vai ter mais trabalho.

estude mais OO e depois faça outro, já que vai trabalhar com OO aproveita e já estuda PDO para comunicação com banco de dados em vez do mysql_query.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça como o Thomas disse. Ninguém acerta OO da maneira correta no primeiro sistema. O ideal é que você tenha um projeto pessoal sem prazo e sem pressa para ir aplicando e praticando o que ja aprendeu. A medida que você tiver partes OO funcionando vai integrando aos poucos em seus projetos. Se partir direto grande chance de perder o prazo nos primeiros sistemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então estou bem. Como é um projeto pessoal, apesar de querer ve-lo pronto logo, vou seguir o conselho de vocês e ir fazendo mais lentamente a medida que vou aprendendo OO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.