pcnunes 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2013 Boa tarde gostaria de saber como faço para passar o evento de click em um botão, no caso 3 botões no webbrowser,porém este botão não esta dentro de um form este é o codigo html <td><table width="567" border="0" cellspacing="1" cellpadding="0"><tr><td width="408"> </td><td width="80"><button type="button" name="btnCancelar" id="btnCancelar" value="Cancelar" class="edit100" onClick="cancelNfe();">Cancelar</button></td><td width="80"><button type="button" name="btnImprimir" id="btnImprimir" value="Imprimir" class="edit100" onClick="NFE();">Imprimir</button></td><td width="80"><button type="button" name="btnFechar" id="btnFechar" value="Fechar" class="edit100" onClick="closeWindow()">Fechar</button></td></tr></table>o problema que estou tendo é que por ele estar fora do form não estou conseguindo dar o comando de click pelo delphi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco Assis_45674 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2014 E aí! Pelo que eu entendi, você quer simular um clique, ou seja, quer clicar no botão do WebBrowser a partir do próprio Delphi... Se o caso for esse, você pode utilizar o seguinte: WebBrowser1.OleObject.Document.all.Item('nomeDocampo', 0).value := Edit1.Text; // Preencher o campo do siteWebBrowser1.OleObject.Document.all.Item('nomeDobotao', 0).click; // Simula o clique no botao "nomeDocampo" - Aqui é o nome do "Edit" que está na página HTML aberta no WebBrowser, ele recebe o mesmo conteúdo do Edit1; "nomeDobotao" - Aqui é o nome do botão que você quer simular o clique, ou seja, clicar. Para saber o nome do botão ou do Edit, veja a TAG "name" do componente no código HTML. Boa sorte! Qualquer dúvida, fique a vontade ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites