Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oscar009

div e container flutuante bootstrap.

Recommended Posts

Olá Pessoal ,

 

Eu estou tentando fazer um template pessoal em bootstrap , mas estou encontrando a seguinte dificuldade para posicionar a div ou o container bootstrap.

 

Estou usando o modo responsive e preciso saber se alguem sabe como resolver essas encrencas .

 

 

As imagens abaixo ilustram o problema que estou tendo .

 

 

Em uma tela full quero que as div fiquem posicionadas nessa posição :

01.png

 

Agora o problema quando eu faço a diminuição do do navegador ou abro essa pagina no celular a div deveria ficar dessa forma como mostra na imagem abaixo :

02.png

 

Mas isso não está acontecendo , certamente porque sou iniciante em CSS e Bootstrap .

Alguem pode me ajudar com essa encrenca ?

 

 

Agradeço desde já a atenção de todos .

Oscar .

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que isso não é possível com css, com javascript sim, onde você iria pegar o tamanho da resolução do usuário e aplicar a css nas divs, você pode pegar a resolução usando:

<script language='javascript'>
    var width = screen.width;
	var height = screen.height;
</script>

Isso pega a resolução total, exemplo a minha é 1360x720, mais no navegador ela fica menor, a resolução do navegador você pode pegar:

<script language='javascript'>
    var width = $(window).width();
	var height = $(window).height();
</script>

E para mudar o css das div:

<script language='javascript'>
    $("#Div1").css();
</script>

para mais informações sobre a função css: http://api.jquery.com/css/