daemon 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2013 Estou enferrujado com php, trabalhei 6 anos seguido, mas estou parado 3 anos. Bom estou desenvolvendo um instalador, tenho o index.php onde tem 3 edits... Nome: Email: Sistema: Quando clico no botão ele auto cria o sistema... Bom para criar o sistema vocês acham que devo fazer tudo na mesma página (GET) ou enviar um POST para outro arquivo .php ? Outra coisa, gostaria de colocar um loading, tem como fazer isso na mesma página ? O que vocês acham ? Qual metodo correto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erison 63 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2013 ele auto cria o sistema :p nossa essa não sabia, pode explicar melhor? e em relação a post ou get , prefiro post, não mostra as variáveis passadas, e nem valores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2013 Dá uma estudada sobre REST Use os verbos http para o que realmente foram criados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites