Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

YeshuaChai

Como Funciona?

Recommended Posts

Amigos estou com o script do SUPERCHAT e a conersa esta ficando gravada, quando saio da sala e entre de novo consigo ver todas minhas conversas...Queria saber:ONDE FICA GRAVADA ESSAS CONVERSAS?O QUE POSSO FAZER PARA APAGA-LAS LOGO DEPOIS QUE SAIR DO CHAT?ME AJUDEM...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SuperChat!

Já li sobre isso aqui ou no scriptBrasil, ou no SuperAsp, acho que fica em um arquivo de texto. Procura no seu cód se tem alguma coisa de FileSystenObject. Se tiver ele deve ter o nome do arquivo.

Valeu? B)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode me ajudar ?Estou precisando de um chat e procurando aqui no forum, vi algumas coisas sobre SuperChat onde eu consigo este script ele é em ASP ?Obrigado pela ajuda !

Compartilhar este post

Link para o post

Como eh que o chat do terra naum fica dando aquele refresh Maldito q os outros chats fazem?

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Kenew ? Olhou ? O que achou ? Bom ?

Era o q eu precisava mesmo ... obrigado !Estou criando um chat com a cara dos demais com algumas particularidades ... e lá tem as funções que eu precisa mesmo ... valeu pela dica !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza!!! Qualquer coisa............ POSTEIA ai. ;) Abraços w.silva

Apareceu mais algumas duvidas sobre o CHAT, você esta on line no ICQ ?Bom baixei 50% dos chats q tinha no site ScriptBrasil ... e a maioria usa o mesmo metodo de programação ... com refresh e tudo mais ... o problema esta neste refresh ... eu já tinha pensado nisso mas quando se da um refresh no freme das mensagens ele monta a pagina dinovo e quando se tiver um monte de mensagens vai ficar meio ruim... ... bom minha pergunta é se existe um modo de incluir a mensagem no final do texto sem ter q dar um refresh na pagina inteira ... isso existe ... alguem sabe ... como o UOL ou TErra e outras fazem ...

Compartilhar este post

Link para o post

kenew Não rola ICQ aqui no trampo, vai ser pelo forum mesmo. Meu, essa pergunta quebrou as pernas..... Vou pesquisar algo e já te falo....... Abraços w.silva

Compartilhar este post

Link para o post

Ae ... W.Silva, não quero ser chato ... mas este tambem não deu muito certo ... ele segue o mesmo esquema dos outros, só não usa o refresh ... ele chama a paginas dinovo ... heheheMas valeu pela tentativa !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.