wprmsite 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2014 Ola amigos! Preciso criar uma função capaz de executar um programa e me retornar o handle dele. Para ser mais especifico no quero. Preciso executar o programa CMD.exe e enviar mensagens a ele. Já pesquisei bastante e não consegui encontrar nada sobre o assunto. Se puderem me ajudar eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2014 Nunca precisei fazer algo a este nível, mas fazendo uma pesquisa rápida encontrei este link http://stackoverflow.com/questions/10598313/communicate-with-command-prompt-through-delphi . Aparentemente, pelo que li rapidamente, o código postado aqui pode ser o que precisa... não tive tempo de testá-lo contudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wprmsite 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2014 Realmente parece ser o que preciso. Mas não rodou na minha versão do delphi (XE5). :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites