Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Modugno

Tela de cadastro multipla. Guardar valores

Recommended Posts

Bom galera, meu problema é o seguinte, estou criando um sistema de cadastro no qual eu tenho 3 telas, uma de instrução, outra pro cara colocar dados basicos, e o terceiro pra selecionar imagens. No segundo passo (do cadastro de dados basicos) é armazenado no banco dinamicamente (sem refresh). E então eu vou para a terceira tela, onde eu carrego as fotos, o que eu gostaria é pegar o ID recem enviado para ser usado no upload (para fazer join mais tarde). Ah, eu sei recuperar ele tranquilamente em php, o problema é que ele guarda o id dentro de sessao, porem o jquery não recupera essa sessao. Por que no caso eu faço.

EX:

$_SESSION['id'] = $db->lastInsertId(); // PDO

Não consigo carregar essa sessao pelo jquery, pelo fato de que necessita do refresh pra tal. Como eu conseguiria isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa o ID no server-side.

qndo o teu jquery enviar outro ajax vc pega ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu certo. Tenho metodos addgallery e saveimage. O addgallery é o que salva a galeria e ja retorna o ID pra mim, logo na outra tela, é chamado o saveimage que é onde joga as imagens para o servidor e salva o caminho no DB. Ele não retorna o valor do ID. Pra se ter uma ideia, eu criei uma propriedade pra salvar o id "public $galeria_id" e la em baixo eu seto ele "$this->galeria_id = $galeria->lastInsertId();" e mesmo assim o retorno fica pro lado do servidor. D:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.