Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigo-es

Nova tendência

Recommended Posts

Olá caros amigos desenvolvedores,

Vejo uma nova tendência de sites em flash com formas tradicionais como de livro no site da cerveja bohemia (www.bohemia.com.br) ou do Audi A 8 http://www.audi.es/a8/launcher.html, entre outros...

Alguém sabe como fazer o efeito de passar a página de um livro como nos sites citados acima?

Me pediram para fazê-lo, porém não sei nem por onde começar...

Abraço e agradeço desde já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,Primeiro, realmente muito legal este site da Audi e este efeito de "revista" é bem interessante mesmo.Eu conheço muito pouco de flash. O máximo que eu faço são animações básicas. Mas acho que o primeiro passo é você ter as imagens das páginas da revista/livro já prontas e trabalhadas em programas como Photoshop ou Fireworks.em seguida você importa para o flash e faz as animações página por página de acordo com o seu gosto, redimensionando, distorcendo e dando fade out e/ou alterando a transparência da imagem a medida em que vai fazendo o efeito de "virar" a página. Coloca as ações no botão para que cada animação rode para a próxima página ou anterior, é claro...Não sei se tem jeito mais fácil de fazer isso já que não sou muito bom em flash, mas acho que isto pode ser um começo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha meu amigo por onde começar eu sei .você vai ter que conhecer bem o action script porque andei dando uma olhada no script usando SWF Descompliler e a parada é sinistra .O cara usa também umas mascaras.Mano se você consequir fazer, esse cliente que ta te pedindo isso vai ter que soltar o dinheiro porque no meu caso - se eu soubesse como fazer - ia ficar muuuuuito caro !!!!Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Realmente, me parece que esta é uma nova tendência do mundo do web design! Os dois sites são excelentes mas eu fico com o da Bohemia, pelo estilo mais clássico, ficou mto elegante e a execução perfeita! Certa vez vi como executar o efeito de livro, se não me engano no flashkit...vou ver c acho e posto pra vcs! B) Abraço,André

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.