Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kelvin Santos

criação de código! JAVASCRIPT

Recommended Posts

Bom galera eu tenho uma dúvida que não consigo resolver. Já pesquisei bastante mais ainda estou engatinhando em javascript ;/

Por esse motivo vim pedir ajuda aos experts! Bom minha dúvida é a seguinte, eu estou tentando criar um site com algumas ferramentes gratuitas, porém eu empaquei na seguinte questão, eu preciso criar um script onde eu coloco o link de um post em uma caixa, como a de um formulário, e quando clicar em um botão ele gere apenas uma página com a imagem do post. Veja o exemplo que eu fiz:

COPIA O LINK DO POST >

1508591_630524477008007_461441285_n.jpg

COLA NA BOX E CLICA NO BOTÃO >

1549272_630524330341355_274934036_n.jpg

JAVASCRIPT GERA PÁGINA (POPUP, TANTO FAZ) COM A IMAGEM DO POST >

1527118_630524473674674_2017504293_n.jpg

Espero que tenham entendido. Agradeço a todos que possam me ajudar, sei que é um pouco complicado, mas acredito que alguém consiga resolver! Se não conseguiu entender comente que eu explico melhor! SE PUDER POSTE LINKS QUE POSSAM ME AJUDAR! GRANDE ABRAÇO A TODOS!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Javascript faz belezas, mas uma hora você teria que descobrir sobre isso mesmo.. Aprenda PHP, é exatamente o que você precisa, depois de aprender Pesquise por preg_match, preg_replace e fopen..

Compartilhar este post

Link para o post

Javascript faz belezas, mas uma hora você teria que descobrir sobre isso mesmo.. Aprenda PHP, é exatamente o que você precisa, depois de aprender Pesquise por preg_match, preg_replace e fopen..

Obrigado amigo, eu vou ver alguns tutorias e ler mais sobre php... Eu sei um pouco mas creio que ainda não seja o suficiente... Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.