peripatus 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2014 Fala Galera. Faço o upload de múltiplicas imagens para meu sistema. Suponhando que escolha 5 imagens, quero selecionar quais destas 5 irão aparecer para meus usuários. Há fotos "secretas" digamos. Este código é do botão de upload. <div class="fileUpload btn btn-primary"> <input name="upload_obra[]" type="file" multiple="multiple" name="enviar1"/> </div> Já este, é o que joga as fotos para o servidor via PHP. for($i=0; $i<count($_FILES['upload_doc']['name']); $i++) { //Get the temp file path $tmpFilePath = $_FILES['upload_doc']['tmp_name'][$i]; echo $tmpFilePath . " tmpFilePath"; //Make sure we have a filepath if ($tmpFilePath != ""){ mkdir('images/fotos-geral/' . $ultimoID, 0700); mkdir('images/fotos-geral/' . $ultimoID . '/doc', 0700); $newFilePath = 'images/fotos-geral/' . $ultimoID . '/doc/' . $_FILES['upload_doc']['name'][$i]; if(move_uploaded_file($tmpFilePath, $newFilePath)) { echo "rolou"; //Handle other code here } } } Eu preciso carregar as imagens, e fazer com que o usuário selecione em um checkbox quais irão ou não aparecer. Alguém consegue me dar alguma dica, site, ou algo que me ensine isto? Dei uma pesquisada mas nada achei. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesar Augusto Graeff 53 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2014 Você pode fazer uma tabela em um banco de dados para salvar a imagem uma coluna com a url da imagem e outra com a permissão. Então ao exibir as imagens você só seleciona as imagens permitidas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
peripatus 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2014 Sim. Mas eu quero saber como faço isso externamente, e não internamente. Pegar as fotos, elas irão aparecer na tela pequenas e um checkbox aparece para cada uma. Isso foi só uma idéia. Mas não sei como fazer isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites