tognere 2 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 galera....to com uma duvida bem simples mas espero que vocês possam me ajudar.... criei uma função para mostrar a hora com minutos e segundos....entretanto quando eu crio issu os segundos naum vao avançando...ele fica parado ....a menos que vc atualize o navegador ai a hora muda(atualiza)....alguem pode me ajudar para que essa hora possa se auto atualizar?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
'AlonE~ 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Olá, Poderia passar o código? Até Mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tognere 2 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 <?php $hora =date("H:m:s"); echo $hora; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jonaslhp 39 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Opa, Não diria que você criou esta função, mas sim que a descobriu...Aliás, se quiser mostrar hora-minuto-segundo, você deve alterar para: <?php echo date( "H:i:s" ); Na função date(), do PHP, o m significa o mês atual. Pode lhe ser útil: http://php.net/manual/pt_BR/function.date.php Entretanto quando eu crio issu os segundos naum vao avançando...ele fica parado ....a menos que você atualize o navegador ai a hora muda(atualiza)....alguem pode me ajudar para que essa hora possa se auto atualizar?????? Como o PHP é server-side, a hora realmente não vai se atualizar sozinha. Para isto, utilize Javascript: <div id="time"></div> <script> function checkTime(i) { if (i < 10) { i = "0" + i; } return i; } function startTime() { var today = new Date(); var h = today.getHours(); var m = today.getMinutes(); var s = today.getSeconds(); // add a zero in front of numbers<10 m = checkTime(m); s = checkTime(s); document.getElementById('time').innerHTML = h + ":" + m + ":" + s; t = setTimeout(function () { startTime() }, 500); } startTime(); </script> Retirado daqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tognere 2 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites