Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipepx

Zoom navegador bagunça divs

Recommended Posts

Olá, boa tarde.

 

Primeiramente quero me desculpar se criei o tópico na área incorreta.

 

Vamos ao problema, estou desenvolvendo meu primeiro projeto, porem estou com um probleminha me assombrando a um tempo, o projeto já está praticamente pronto, só estou buscando alguns erros e corrigindo-os, ai que me apereceu isso, quando utiizo o zoom do navegador, o site "bagunça", as divs saem do lugar, fica uma zona total... tenho certeza que é meu css mal programado, porem não encontro a solução pra esse problema, preciso de ajuda porfavor, só falta praticamente isso pra eu entregar o meu projeto.

 

Desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, com certeza é teu CSS, provavelmente você está usando medidas em porcentagem, isso modificara o site, em cada resolução, o zoom funciona como se fosse a resolução da tela, quanto menos zoom, maior seria a resolução, e quanto mais zoom, menor a resolução, faça um teste de resolução nesse site http://viewlike.us/ ou em outro site de resoluções, tem varios espalhado pela net

 

bem é o eu acho, mas não poderemos te ajudar sem ver seu código

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosrefe, aí é que está a grande confusão.

 

O zoom não altera a resolução a página e sim, o tamanho das coisas, ele as amplia.

Para alterar a resolução da página, você deve redimensionar o navegador para a resolução desejada, ou fazer um teste em sites da internet.

 

===

 

Quanto ao seu problema, felipepx, não podemos ajudar sem ter o código (infelizmente).
Se você tem medo de ser plagiado, deixe os códigos mais importantes. ;)

 

Atenciosamente,

Pedro HSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.