Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cutinho

matrizes em c

Recommended Posts

Boa noite

Gente alguem poderia me dar uma mão com esse problema , o inicio eu entendi , mas do meio pro fim estou com dificuldade principalmente pra colocar na matriz e esse vetor randomico, assim que puder posto o que fiz.

1) Escrever um programa C para fazer a tabulação dos dados de um levantamento realizado com N pessoas, cada pessoa informando a renda familiar, a idade e o sexo. Os dados deverão ser gerados de forma randômica. Construir uma tabela conforme modelo abaixo, contendo a distribuição das informações obtidas. Faixa etária Até 5 salários Acima de 5 salários Total percentual Masculino Feminino Masculino Feminino Masculino Feminino Até 20 anos De 21 a 30 De 31 a 40 Acima de 40 Total Os valores deverão ser colocados em uma matriz de dados inteiros com 20 linhas e 3 colunas utilizando a função rand(), cada linha terá a renda, a idade e o sexo da pessoa. Os dados deverão obedecer aos seguintes intervalos: - Renda familiar: 678 a 6780; - Idade: 18 a 90; - Sexo: 1(masculino) ou 2(feminino)

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://pt.scribd.com/doc/199930711/Lista-2

este é o link correto, tentei fazer mas travei logo no inicio, li tutorial mas não vai de jeito nenhum

por favor me ajudem!!!

#include <stdio.h>

#include <stdlib.h>

#include <conio.h>

int main( ){

int idade,n;

float renda , ateCinco, acimaCinco,total;

ma[20][3];

char sexo

printf("digite o valor de n:\n");

scanf("%d ",&n);

srand(n);

for(i=0;i<n;i++)

printf("Digite renda ,idade e sexo:\n");

scanf("%.2f %d %c",&renda,&idade,&sexo);

if (renda<=(5.678))

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.