Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Robson Teixeira

Como fazer janelas Ocultas que iniciar com Windows

Recommended Posts

Ola Pessoas
Alguém pode me ajudar?

preciso de um programa, ou comando alguma coisa que me ajudar

estou querendo criar um arquivo em .bat ou em Delphi ou qualuer outro que der não sei mas o que faça ele funciona assim

tem que

copiar do pendrive uma pasta inteira
jogar para o c:

( Só preciso dessas funções o resto ja tenho ) executar um comando em dos .... (aqui que vem a dor de cabeça)
que essa tela do dos fica oculta ou minimizada em ícones ocultos , ou que não da pra ninguém fechar

e que esse pasta copiada no c: tem um arquivo dentro dela que
quando o windows iniciar esse programa inicia tbem da mesma fora

oculta ou minimizada em ícones ocultos , ou que não da pra ninguém fechar

agradeceria muito se vcs me ajudarem ...

desde ja obrigado pela atenção .....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, isso da pra fazer, mas qual seria a funcionalidade disso?

qual seria o motivo do usuario não poder cancelar a operação?

se estiquer querendo criar uma especie de "virus", procure outro lugar, não vai ser aqui que vai conseguir esse informação...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um programa que eu criei de câmera CFTV , ele executa por servidor online mas não quero que a tela do prompt fica minimizada gostaria de ocultar ou deixar em segundo plano la nos icones oculta tem como

tipo assim um comando que executa o meu programa pelo DOS que acessa o servidor online ..entendeu?

so que tenho muitos problemas com isso pq os cliente tem funcionários a acabam fechando a janela e perde conexão, minha luta é uma forma que a tela nao se feche ou fica la no cantinho junto com os icones ocultos

não é nada de vírus ou coisa parecida é para meu trabalho que tenho servidores de câmeras em cloud que entra em contato com a maquina do cliente via FTP e ele fica minimizado na barra de iniciar mas os funcionários vai la e fecha dai cai a conexão

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.