Daniel B Carvalho 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2014 Eu to precisando colocar o conteudo de outra página numa div, ja consegui fazer pelo metodo load do Ajax... porém quando eu especifico na div da minha pagina principal que eu só quero que carregue a div1, por exemplo, da outra página, o submit do form nao funciona... o captcha nao aparece. Quando eu faço com iframe, nao fica legal, pois a pagina primeiro carrega toda no iframe, e depois que fica só a div... ae assim dá pro usuário ver a transformacao. Alguem pode dar alguma outra ideia de como fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2014 dá uma estudada em delegate events e lê esse post: http://wbruno.com.br/ajax/usando-lightbox-em-pagina-carregada-ajax/ Entenda o conceito utilizado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel B Carvalho 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2014 Ja trabalhou com magento framework, plataforma e-commerce?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2014 Não cara, não tenho muita experiência com magento não. Mas isso não muda nada do que te disse =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites