Paulo C. 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2014 Olá, estou com dificuldades para formatar este código colocar nomes do CD, MUSICA, ARTISTA em NEGRITO, em (), e também quero pegar mais informações da música, como faço? o código está logo abaixo: __________________________________________________________ <? @require("n_conf.php"); $relay[open] = @fsockopen($host[addr],$host[port],$en,$es,$host[tout]); if ($relay[open]) { fputs($relay[open],"GET /admin.cgi?mode=viewxml&page=1&pass=".$host[pwdr]." HTTP/1.1\nUser-Agent:Mozilla\n\n"); $relay[read] = fread($relay[open],"99999"); $relay[boom] = explode("\n",$relay[read]); for ($i=0; $i<count($relay[boom]); $i++) { if (eregi("<SONGTITLE>",$relay[boom][$i])) { echo "<font size='2' face='Arial'>"; echo "<div align='center'>"; echo GetBw("<SONGTITLE>","<SONGTITLE2>",str_replace("</SONGTITLE>","<SONGTITLE2>",$relay[boom][$i])); echo "<BR></div>"; } } } else { echo "<font size='2' face='Arial'>"; echo '<BR><b class="head">Estamos OFFLINE</b><BR><BR> '; echo "</font>"; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Barros 48 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2014 Quando vc faz a conexão com o host, utilizando fsockopen, como fica o valor da string $relay[open] ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo C. 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2014 Raphael não entendi direito, pois não conheço muito o PHP, aliás eu conheço pouco e estou voltando a me familiarizar com ele agora, depois de anos sem mexer em nada de programação. Você quer dizer qual o resultado final quando aparece no página? Se for ele aparece assim: NOME ARTISTA - NOME MÚSICA - NOME CD Nesta sequencia e separados por um traço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Barros 48 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2014 Primeiramente me diga o cenário o qual vc está tentando empregar este código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites