rachinski1 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2014 Pessoal,estive estudando um pouco sobre cache e como Cookie Free Domain é viável para um site obter sucesso. Pois bem,fui programar o site e estou enfrentando um problema que deve ser banana pra vocês me auxiliarem,mas como sou iniciante em php e wordpress venho aqui passar um pouco de vergonha :) Enfim,fiz o seguinte,ativei no wp-config.php: define("WP_CONTENT_URL", "http://static.yourdomain.com"); define("COOKIE_DOMAIN", "www.yourdomain.com"); Porém tem que ter a função bloginfo(‘template_directory’) e não sei onde devo colocá-la,quando carrego o site aparece o subdominio nas imagens e tals,mas sem aparecer a bendita,o site ta sem imagem alguma e não sei onde por a função para voltar ao normal.. Indubitavelmente impróprio para uso até o momento,fico na espera de uma boa pessoa que me auxilie nisto. Fica aqui meu abraço... Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2014 Opa! @rachinski1, a idéia de ter um domínio free cookie, é que vc carregue os seus assets de forma mais rápida. Então, eu te aconselho a fazer algo como: www.site.com.br -> roda o wordpress normalmente assets.site.com.br -> nesse subdomínio vc configura o servidor web para devolver imagens, css e javascript, sem cookies. (direto no apache ou no nginx) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites