Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ronaldo Faria Storck Eler

Flash Media rotator

Recommended Posts

Olá Pessoal, é o seguinte, fiz alguns flash que lêem RSS do g1 e do UOL de forma isolada, no entanto, surgiu a oportunidade de criar, para um outro cliente, uma tela, tipo TV corporativa, onde além desses flashs, entraria também imagens e vídeos.

Encontrei alguns código e fiz com que as imagens e o swf façam o loop, dentro do tempo especificado tranquilamente, no entanto, quando o swf aparece, ele não busca as notícias, não lê o rss...

Existe algo que tem que ter no arquivo que lê o Rss para que ele seja interpretado corretamente dentro do swf principal?

Eu estou criando um movieClip par adicionar o item (imagem ou swf dentro dele)...

var ItemLoader:MovieClip = this.createEmptyMovieClip("mcItemLoader", this.getNextHighestDepth());

Alguém tem alguma referência onde posso aprender isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sempre bom informar a versão do actionscript. Mas independente disso, de um trace na url que carrega o RSS e teste essa saída no browser...

outra dica seria você colocar o código que carrega o xml no arquivo principal pois assim você evitaria de erros na chamada do código.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, obrigado Roger,

O que estou tentanto fazer é em AS3, eu estou utilizando a classe RSSParser.as disponível no site da adobe.

Quando eu utilizo isoladamente, ok, no entanto, como sou novato em AS, não sei como deixar isso no principal e quando carregar esse flash externo (noticias-esporte-g1.swf) eu conseguir pegar as informações nesse flash principal, que será como um "container", uma máscara, que exibirá vários tipos de conteúdo...

Se tiver algum link para indicar, agradeço...

sds

Compartilhar este post

Link para o post

Se no arquivo noticias-esporte-g1.swf funciona, então o erro é outro. Como está as configurações de publicação do arquivo principal?

Se estiver para exibição local configure para para rede only.

Se tiver como deixe um link para que possamos dar uma olhada...

Compartilhar este post

Link para o post

Então não vai funcionar. Você pode carregar conteúdo do AS 2 no AS3, o contrário não.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.