Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juniormatrix

Mensagem de aguardo de envio

Recommended Posts

Olá!

Vou tentar ser o mais breve possível. Os códigos descritos aqui provavelmente são ultrapassados, mas estão funcionando bem.

Fiz um sistema a muito tempo em AS2 para simuladores de uniformes. No Flash tem um botão com o seguinte:

on (release) {
if (nomeCliente.text != "" && enderecoCliente.text != "" && cidadeCliente.text != "" && foneCliente.text != "" && emailCliente.text != "")
{
loadVariablesNum("../../recebe_pedidos.php", 0, "POST");
}
else
{
/*Mensagem de erro*/
mensagem.text = "Preencha todos os Dados para contato!";
}
}
E o arquivo PHP "recebe_pedido.php" recebe as variaveis e contém tb o PhpMailer para envio da mensagem.
No final deste arquivo PHP tem este trecho:
if ($enviado) {
print "&mensagem1=Orçamento enviado com sucesso!";
print "&mensagem2=A Drággon Esportes entrará em contato em breve! Agradecemos a preferência!";
} else {
print "&mensagem1=Não foi possível enviar a mensagem!";
No Flash tem esses dois campos de texto que exibe essas mensagens. Até aqui tudo funciona normalmente, mas eu preciso do seguinte: que em uma dessas caixas apareça a mensagem "Enviando..." enquanto os dados são enviados, para que o cliente saiba que a sua mensagem está sendo enviada e não clique novamente no botão "Enviar".
Não sei como fazer isso e nem sei se tem como fazer.
Espero que tenham me entendido, pois ficou bem extenso isso aqui. Se alguém puder me ajudar, ficarei grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa mesmo do PHP Mailer? O server só aceita assim?

Uso um form de contato simples em AS3 + PHP que joga na tela a mensagem para o usuário " Enviado com sucesso" e após alguns segundo limpa os campos. Encontra algo similar em AS2 em templates gratuitos ou tutoriais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.