@gilsones 4 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2014 Bom dia, Pessoal, estou começando fazer uns sistemas em Flash agora, mas ainda não tenho muitos conceitos de como fazer as coisas, por exemplo, no html para eu estilizar todos meu elementos, facilmente faço isso no CSS, assim todos os elementos são estilizados de forma igual, e posso alterar todos ao mesmo tempo, só modificando o CSS. E no Flash? Fiz um sisteminha (AS3) com alguns campos e botões e gostaria de estiliza-los sem ter que modificar campo, por campo, botão por botão... Existe essa facilidade no Flash? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IAMDIX 10 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2014 normalmente voce faz um do jeito que quer e depois copia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@gilsones 4 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2014 normalmente voce faz um do jeito que quer e depois copia Mas casou eu queira mudar terei que mudar todos um por um... será que não existe outra maneira? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2014 Se você estiver usando componentes, basta alterar o componente e as alterações irão se propagar nas instâncias do mesmo... []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@gilsones 4 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2014 Se você estiver usando componentes, basta alterar o componente e as alterações irão se propagar nas instâncias do mesmo... []'s Estou estilizando um TextInput e isso me serviu até certo ponto, mas agora preciso configurar a cor, tamanho e fonte das letras, e procurei mas não achei como fazer isso sem ser via AS3 (modo visual). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2014 Se for apenas para configurar a cor, tamanho e fonte das letras, você pode criar um código css(classe StyleSheet) e aplicar aos campos dinamicamente. Ou então, use seu_txt.htmlText = atributoshtml; atributoshtml pode ser <font face> <font size> <font color> etc. ex.: seu_txt.htmlText = "<font size='15'>Oi, texto!</font>"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@gilsones 4 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2014 Se for apenas para configurar a cor, tamanho e fonte das letras, você pode criar um código css(classe StyleSheet) e aplicar aos campos dinamicamente. Ou então, use seu_txt.htmlText = atributoshtml; atributoshtml pode ser <font face> <font size> <font color> etc. ex.: seu_txt.htmlText = "<font size='15'>Oi, texto!</font>"; Mas quem irá preencher é o usuário. Campo de formulario. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2014 Qual o problema? O que você quer não é estilizar? Já dei a dica... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@gilsones 4 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2014 Qual o problema? O que você quer não é estilizar? Já dei a dica... Estou sem o flash aqui pra testar, mas desse jeito, quando o usuário digitar no campo o HTML permnecerá, só alterando o texto dele, digo, não perderá a formatação via HTML? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2014 Nesse caso você poderia usar a classe StyleSheet... Mas se preferir o html, deixo um exemplo: seu_txt.addEventListener( Event.CHANGE, function( e:Event ){ e.currentTarget.htmlText = "<font size='15' color='#ff0000'>"+e.currentTarget.text+"</font>"; } ); []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites