Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matuzalém Teles

Manipular Diretório

Recommended Posts

Eae Galera estou aqui mais uma vez,

Está duvida vem a dias '-', é o seguinte.

Estou usando o Gerenciador de Arquivos FileGator (Download:http://prefiles.com/iq9blog2rwcp/codecanyon-3041013-filegator.zip )

é o que acontece eu listo os meus arquivos de um determinado diretório, ate ao tudo bem, o que eu quero fazer é, que quando ao clicar em um arquivo do Tipo .txt ele mostre o conteúdo dele em um determinado local do meu layout. Peso que baixa ele para poder analisar.

Ele já fiz isto com a imagem ele abre com o lightbox, mais quero fazer com um determinado arquivo .txt que aparece em um determinado local do meu layout.

Ajuda Plz '-'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso a classe FileSystemIterator do php.

no loop, utilizo o metodo FileSystemIterator::open() para obter a string o arquivo, porém coloco numa div oculta. Se o cara clicar, exibe o conteúdo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Levando em consideração que você vai usar o jQuery no seu projeto, fiz assim:

$dir = dirname(__FILE__); // a pasta atual
    $files = new FileSystemIterator($dir);

while($file = $files->getFileName())
    {    
        echo $file . '<br>'; //imprime o nome do arquivo que você abriu
        if( $files->isReadable() && $files->isFile()){
            $id = md5($file);
            echo "<a href='#' onclick='\$(\"#$id\").show()'>Mostrar</a><br>";
            echo "<div id='$id' style='display:none'>" . $files->openFile() . '</div>';
        }

$files->next();//pula para o próximo arquivo
    }

No exemplo acima, ao clicar no botão "Mostrar" vai exibir o conteúdo do arquivo.

$files->isReadable() && $files->isFile() servem para checar se você pode ler o arquivo e se ele é uma pasta (não tem como abrir uma pasta para ler o conteúdo, já que não é arquivo :))

$files->openFile() já abre o arquivo atual e equivale ao file_get_contents();

Compartilhar este post

Link para o post

Hum show o problema agora é tentar colocar isto no Gerenciador de Arquivos do FileGator.

Testei com o FileGator aqui, ele agora só lista todos os arquivos do fileGator não o conteúdo é sim o nome deles. .-.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum show o problema agora é tentar colocar isto no Gerenciador de Arquivos do FileGator.

Testei com o FileGator aqui, ele agora só lista todos os arquivos do fileGator não o conteúdo é sim o nome deles. .-.

Cara, não sei muito bem do que se trata o FileGator, mas se tiver relação com o código que eu passei, só vai funcionar se colocar o jQuery, já que o show() é do jquery.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera vamos lá, olha eu tenho aqui o seguinte.

<?php
			$linkurl= gator::encodeurl($file['link']);
			echo $linkurl;
			?>

este código ai é uma função do FileGator, coloquei ali para imprime para min o link do arquivo, ele imprime para min junto com a url do site o http:// é tudo mais, agora falta eu criar um butão para ele clicar é quando clica pega é da meio que um include ou lé o arquivo .txt digamos em um determinado local do layout.

Compartilhar este post

Link para o post

<iframe src="<?php echo $linkurl ?>"></iframe>

Show de bola aqui mostra o conteúdo dos arquivos ele já mostra direto, como eu poderia fazer com que ele click no butão é abre em outro local do layout.

Este código abaixo ele ver se é imagem ele abre com o lightbox se não for abre o link da url.

<a <?php if($file['buffer']!=false) echo 'class="'.$file['buffer'].'"';?> <?php if(gatorconf::get('use_lightbox_gallery') && $file['type'] == 'image') echo 'rel="lightbox[images]"';?> href="<?php echo gator::encodeurl($file['link'])?>" target="_blank"><?php echo $file['name']?></a>

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ele abre com o lightbox se for imagem abre normal é mostra se for arquivo fica tudo branco, mais o que eu quero ali é ele abrir em um determinado local.

Ou então ele mostra determinada extensão em um local do layout, exemplo arquivo .txt mostra ali encima. etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.