Vitor Luis_78306 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2014 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Há uns bons anos venho desenvolvendo websites em PHP e encontro grande facilidade em criar paineis de gerenciamento, ou funções mirabolantes para meus sites. Ali para mim, qualquer desafio é bem vindo e fácil de se tornar real. Porém, por algumas vezes, tentei migrar do PHP puro para a plataforma Wordpress, e otimizar meu tempo de desenvolvimento e até trazer mais segurança e comodidade para meus clientes, porém sempre desisto no meio do caminho, pois quando encontro uma dificuldade, que sei que é fácil de se resolver no PHP, acabo abandonando a plataforma. Desta vez, decidido a continuar a estudar a plataforma e utilizar em meus projetos, escolhi desenvolver um projeto teste, para ver minhas habilidades e agora encontrei minha primeira dificuldade: Como criar um custom post type com um campo de upload de mídia? No meu caso, quero fazer o upload de uma imagem, sem utilizar o editor, sem utilizar o thumbnail, quero um simples campo type file, que faça o upload (se possível, dentro do gerenciador de uplaod do wordpress). Até vi um tutorial que mostra que isso é totalmente possível (http://bit.ly/MnMnI1), mas não consegui ser feliz na aplicação. Alguem consegue me ajudar com isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2014 Ok, como vc tentou e qual foi a dificuldade ? Geralmente, eu acho que resolveria com shorcodes ou com o thumbnail mesmo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites